Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

EVELLYN VITORIA É APRESENTADA OFICIALMENTE

MUSA DO TRICOLOR “PARA” O GINÁSIO DE ESPORTE DE AQUIDABÃ
A estudante aquidabãense Evellyn Vitoria, de 16 anos, representa o São Paulo Aquidabãense Futebol Clube. Ela é uma das concorrentes a Musa do 8º Campeonato Municipal de Aquidabã 2011/2012.

A Beleza Evellyn Vitoria (Musa do São Paulo), é de encher os olhos de quem folheou seus álbuns nos sites de relacionamentos, Orkut, Facebook, dentre outros. A gata vem exibindo suas curvas e é uma das grandes concorrentes a Musa do 8º Campeonato Municipal de Aquidabã.

A beldade tem mostrado criatividade em seus álbuns de imagens e terá total apoio de todos que fazem o São Paulo Aquidabãense e de amigos em busca pelo Título de Musa do Campeonato.

Evellyn Vitoria, foi apresentada oficialmente pelo clube na noite desta terça-feira, 28, no Ginásio de Esporte de Aquidabã, “O Carlão”, após o intervalo do jogo entre São Paulo Aquidabãense e Santa Terezinha, a beldade voltou com o time tricolor para a quadra, desfilou pela praça esportiva e puxou vários aplausos e elogios do público presente. Além de ser uma garota carismática e uma das fortes concorrentes ao título de Musa do Campeonato, Evellyn Vitoria é elogiada pelo seu carisma, humildade, a musa foi elogiada por diversos atletas de equipes rivais.

 BELDADE E GRANDE FAVORITA NO GOSTO POPULAR

Experiente, Linda e carismática, assim é Evellyn Vitoria, a Musa do São Paulo Aquidabãense. Linda e Carismática, Evellyn Vitoria sai na frente no gosto popular e é uma das favoritas ao título de Musa do 8º Campeonato Municipal de Aquidabã, segundo o gosto popular, a Musa do São Paulo é uma das grandes favoritas ao título. Confira abaixo as fotos da apresentação oficial da Musa do São Paulo Aquidabãense que aconteceu na noite desta terça-feira,28, no Ginásio de Esporte José Carlos dos Santos, “O Carlão”.

~Evellyn Vitoria~









Nenhum comentário:

Postar um comentário