Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

AMISTOSO: BRASIL 3 X 0 ZIMBÁBUE

BRASIL GOLEIA MAS NÃO BRILHA NO 1º TESTE PRÉ-COPA

Jogando contra um adversário muito fraco e em um campo com condições precárias, a seleção brasileira passou fácil em seu primeiro teste antes da estreia para a Copa do Mundo. Na casa do adversário, na cidade de Harare, o time comandado por Dunga venceu o Zimbábue por 3 a 0 em amistoso preparatório para o Mundial.

Mas mesmo com os gols marcados por Michel Bastos e Robinho, no primeiro tempo, e Elano, no segundo, os brasileiros chegaram a levar sustos na etapa inicial de partida. Os zimbabuanos chegaram duas vezes com perigo. Além disso, o goleiro Julio Cesar teve de ser substituído com apenas 26min de jogo, depois de ‘travar’ as costas em uma disputa de bola dentro da área.

O Brasil já havia começado a partida com um desfalque de última hora. Depois de treinar na última semana com a equipe que considera ideal para a Copa do Mundo, o técnico Dunga preferiu poupar o zagueiro Juan, por conta da temporada desgastante do jogador, dando lugar a Thiago Silva no time titular.

“Vimos uma equipe motivada. É importante a preparação, criar ritmo de jogo. Foi um teste duro”, afirmou Daniel Alves, seguido por Elano. “Hoje foi o primeiro jogo nosso na África. Foi um teste. O conjunto é forte e é importante continuar trabalhando para chegar mais forte ainda na Copa”.

Depois de enfrentar o Zimbábue, a seleção tem apenas mais um amistoso preparatório: enfrenta a Tanzânia na próxima segunda-feira. A estreia brasileira no Mundial da África do Sul acontece no dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte, às 15h30 (de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário