Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

JOGO DA FINAL SUB-15 DO SERGIPANO É TRANSFERIDO

DIRETOR DA SEEL NEGA GINÁSIO PARA FEDERAÇÃO DE FUTSAL


Dirigentes da FSFS estão surpresos com a atitude do diretor de Praça de Esportes da SEEL, Custódio Santana, que descumpriu na tarde de ontem, 7, um acordo entre federação e secretaria, em que liberava o ginásio Constâncio Vieira todas as segundas-feiras para os jogos do Campeonato Sergipano de Futsal.

“Falamos com o próprio Secretário Mauricio Pimentel sobre a necessidade do espaço para a realização das partidas. Estava tudo certo desde o mês passado, mas nesta segunda-feira Custódio Santana cedeu o ginásio para a prática de outra modalidade. Com isso tivemos enormes prejuízos, pois não encontramos outra quadra para realizar os dois jogos marcados na noite de segunda no Constâncio Vieira. É Lamentável. Perdem as equipes, os jogadores. Perde o futsal”, esbravejou Manuel Cruz.

O presidente da FSFS vai pedir uma reunião com o secretário Maurício Pimentel para comunicar oficialmente o fato e pedir providências, já que segundo ele estava tudo acertado anteriormente. “Custódio não podia fazer isso. Ele prejudicou a todos, inclusive algumas emissoras de rádio e a TV Sergipe que já tinham se comprometido a cobrir os jogos. E agora quem vai arcar com esses prejuízos?”, questiona Cruz.


(JOGO TRANSFERIDO)

EDUCAR FUTSAL X SOL. NASCENTE/GRACCHO

DATA: (A DEFINIR)

LOCAL: (A DEFINIR)

HORAS: (A DEFINIR)


RESULTADO DOS JOGOS DO SEGUNDO TURNO


(GRUPO B)


06/06 (DOMINGO)

LOCAL: GERALDO OLIVEIRA ( QUADRA DA PISCINA)

11:00h- U.SIMÃODIENSE 3 X 4 ROCKET POWER


(GRUPO A)


06/06 (DOMINGO)

LOCAL: GERALDO OLIVEIRA ( QUADRA DA PISCINA)

12:00h- A.A.B.B / ESTÂNCIA 1 X 0 ITAPORANGA /A CELESTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário