Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

OITAVAS DE FINAL DA COPA DO MUNDO DA ÁFRICA DO SUL

OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA E VOLTE SEMPRE!
BRASIL 3 X 0 CHILE


Como já era aguardado, o Brasil confirmou seu favoritismo sobre o Chile, e bateu o adversário por na tarde desta segunda-feira, no Estádio Ellis Park, em Joanesburgo, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo. A vitória marcou o sexto triunfo do técnico Dunga diante do Chile, em seis partidas realizadas - confirmando a freguesia do time de Marcelo Bielsa.

Com a vitória, o Brasil define sua classificação às quartas-de-final da Copa, onde enfrenta a Holanda, que bateu a Eslováquia por 2 a 1 no duelo da manhã desta segunda-feira.


COMEÇOU MAL

Fazendo sua estreia na fase de mata-mata desta Copa, o Brasil viu o Chile se assanhar nos minutos iniciais da partida, tendo que repelir uma série de cruzamentos perigosos para dentro da área do goleiro Júlio César. Não demorou muito, porém, para o time canarinho equilibrar as ações e passar a pressionar o time de Marcelo Bielsa.

Aos oito minutos, após sobra de escanteio, Gilberto Silva experimentou o arremate de fora da área, exigindo uma bela defesa do goleiro Bravo. A Seleção começou a dominar as ações do jogo, mas tentava as jogadas pelo meio com muita insistência, uma das maiores reclamações do técnico Dunga ao longo desta Copa, e pouco conseguia criar.


LARANJA MECÂNICA DESPACHA ESLOVÁQUIA E VAI AS QUARTAS DE FINAL
HOLANDA 2 X 1 ESLOVÁQUIA


A Holanda se garantiu nas quartas-de-final da Copa do Mundo 2010. Na manhã desta segunda-feira, no Durban Stadium, em Durban, a Laranja Mecãnica bateu a Eslováquia, por 2 a 1 e espera o vencedor do jogo do Brasil e Chile.

Robben e Sneijder marcaram para a Holanda, um gol em cada tempo. Enquanto Vittek, de pênalti, no último lance do jogo, diminuiu para a Eslováquia.

A Holanda sustenta uma incrível marca ao seu favor. Há dois anos, o time não sabe o que á derrota, se continuar assim, pode ser campeã do mundo.


JOGOS DESTA TERÇA-FEIRA PELAS OITAVAS DE FINAL

29/06 - 11:00h- PARAGUAI X JAPÃO
29/06 - 15:30h- ESPANHA X PORTUGAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário