Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA DO MUNDO DA ÁFRICA DO SUL

HOLANDA, PARAGUAI, JAPÃO E ESLOVÁQUIA
GARANTE SUAS VAGAS NAS OITAVAS DE FINAIS

ITALIA DA VEXAME, PERDE PARA ESLOVÁQUIA E DA ADEUS A COPA
ESLOVÁQUIA 3 X 2 ITÁLIA

Vergonha, desespero e melancolia. A seleção da Itália confirmou o que já era esperado. Depois de uma campanha sem brilho na Copa do Mundo da África do Sul, a Squadra Azzurra se despediu novamente de um Mundial na primeira fase, depois de ter sido derrotada pela Eslováquia, por 3 a 2, no Ellis Park, em Johanesburgo, na manhã desta quinta-feira, pela última rodada do Grupo F. Com o resultado, os eslovacos conseguiram a classificação em sua primeira Copa.

O treinador Marcelo Lippi, da Itália, se esforçou ao máximo para conseguir manter sua seleção viva no torneio. No entanto, o eslovaco Vladimir Weiss conseguiu fazer com que seus jogadores fossem superiores ao adversário dentro de campo, conquistando uma surpreendente vaga nas oitavas-de-final.

JOGO FEIO E SUL AMERICANOS GARANTIDOS
PARAGUAI 0 X 0 NOVA ZELÂNDIA

Numa partida feia, Paraguai e Nova Zelândia empataram por 0 a 0, na manhã desta quinta-feira, no Estádio Peter Mokaba, em Polokwane, pelo Grupo F. Com o resultado, os sul-americanos garantiram a primeira posição do Grupo, com cinco pontos e agora enfrenta o Japão nas oitavas de finais.

A Nova Zelândia termina a Copa do Mundo sem nenhuma derrota, com três empates - antes tinha ficado no 1 a 1 com a Eslováquia, mesmo placar de seu duelo com a Itália.


LARANJA MECÂNICA AVANÇA 100% NO MUNDIAL
CAMARÕES 1 X 2 HOLANDA

Futebol total. Totalmente eficiente. A Holanda não encanta como já encantou. Não tem craques como já teve. Mas é competitiva como jamais foi. E comprovou isso na vitória por 2 a 1 sobre Camarões, nesta quinta-feira, no Green Point, na Cidade do Cabo, pela terceira rodada do Grupo E. O resultado garantiu a Van Persie, Van der Vaart e cia. algo que nem Cruyff conseguiu: 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa do Mundo.
Pragmático, o time holandês não massacrou, não buscou o ataque desde o início, não deu espetáculo. Mas venceu com segurança e deu uma despedida melancólica aos “Leões Indomáveis”.

SAMURAIAS AZUIS FAZEM HISTÓRIA NO MUNDIAL
DINAMARCA 1 X 3 JAPÃO

Em um jogo cheio de alternativas e emoção, a seleção do Japão levou a melhor e bateu a Dinamarca por 3 a 1 no Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo, pela terceira rodada do Grupo E da Copa do Mundo. A vitória deu a classificação para os japoneses, enquanto que o time europeu dá adeus.
Com o resultado, o Japão foi a seis pontos ganhos, ficando na segunda colocação de seu grupo. O primeiro colocado foi o time holandês, que terminou com sete.

CONFRONTOS DEFINIDOS DAS OITAVAS DE FINAIS
MAIS DOIS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAIS
28/06 - 11:00HolandaxEslováquia
29/06 - 11:00ParaguaixJapão

JOGOS DESTA SEXTA-FEIRA
QUE DEFINIRAM OS CLASSIFICADOS PARA AS OITAVAS DE FINAIS

3ª RODADA DO GRUPO G
25/06/2010 11:00PortugalxBrasil
25/06/2010 11:00Coréia do NortexCosta do Marfim
3ª RODADA DO GRUPO H
25/06/2010 15:30ChilexEspanha
25/06/2010 15:30SuíçaxHonduras

Nenhum comentário:

Postar um comentário