Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA DO MUNDO DA ÁFRICA DO SUL

RESULTADO DOS JOGOS DESTA TERÇA-FEIRA

FRUSTANTE, MAIS DEU PAEA O GASTO
BRASIL 2 X 1 CORÉIA DO NORTE

O Brasil não encantou, mas fez o suficiente para bater a Coreia do Norte por 2 a 1 na estreia pela Copa do Mundo, em duelo válido pelo Grupo G e realizado no Estádio Ellis Park, em Johannesburgo.

Com o resultado, o time canarinho conquistou sua 15ª vitória em 19 jogos de estreia que realizou em Mundiais, e chegou aos três pontos ganhos, assumindo a liderança do grupo. Costa do Marfim e Portugal, que empataram por 0 a 0 no duelo das 11 horas, vem logo atrás com um ponto ganho, enquanto que o time asiático ficou na lanterna com nenhum ponto conquistado. Maicon e Elano fizeram os gols do Brasil, enquanto que Yun-Nam descontou para os asiáticos, já nos minutos finais.

Vale lembrar que a última derrota do Brasil em uma estreia de Copa do Mundo aconteceu em 1934, quando o time foi derrotado pela Espanha, por 3 a 1, quando a competição começava nas oitavas-de-final. Na Copa de 1994, o time também estreou com vitória por 2 a 0, sobre a Rússia, e acabou sagrando-se campeão mundial.

HORRÍVEL, MAIS COM VONTADE!
NOVA ZELÂNDIA 0 X 0 ESLOVÁQUIA
Pela primeira vez em uma Copa do Mundo, a Eslováquia deixou escapar sua primeira vitória logo na estreia no último lance do jogo. Com uma cabeçada do zagueiro Reid, a Nova Zelândia arrancou um empate por 1 a 1, no Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo, na segunda partida do Grupo F.
Na outra partida da chave, Itália e Paraguai também empataram por 1 a 1. Com isso, todas as seleções ficam empatadas, com um ponto, deixando o Grupo F como o mais embolado da Copa.

JOGO FRACO TECNICAMENTE
COSTA DO MARFIM 0 X 0 PORTUGAL

Costa do Marfim e Portugal se enfrentaram pela primeira vez na história, logo na primeira rodada de abertura do Grupo G, da Copa do Mundo, da África do Sul. Nenhum dos dois levou a melhor e o jogo acabou terminando mesmo em 0 a 0 no Estádio Nelson Mandela Bay, na cidade de Port Elizabeth.

Mesmo contando com o Cristiano Ronaldo, Portugal não conseguiu abrir o placar. Já a Costa do Marfim, que só pôde contar com a estrela do time Drogba, no segundo tempo, também não teve muitas chances.

( CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO F )

1- ESLOVÁQUIA - 1pts
2- ITÁLIA -
1pts
3- NOVA ZELÂNDIA -
1pts
4- PARAGUAI -
1pts

( CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO G )

1- BRASIL - 3 pts
2- COSTA DO MARFIM - 1 pts
3- PORTUGAL - 1 pts
4- CORÉIA DO NORTE - 0 pts

JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA
Grupo H
1ª RODADA
16/06 - 08:30HondurasxChile
16/06 - 11:00EspanhaxSuiça

Grupo A
2ª RODADA
16/06 - 15:30África do Sul xUruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário