Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

FINAL DO CAMPEONATO SERGIPANO DE FUTSAL SUB-15

SOL NASCENTE DE GRACCHO CARDOSO VENCE O EDUCAR DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA E É CAMPEÃO DO 1º TURNO

Foi realizado no último dia 11/06/2010 (Sexta feira), no Ginásio do SESI, do Conjunto Augusto Franco, a final do primeiro turno do Certame Estadual da Categoria SUB 15/Masculino. Tiveram em quadra as equipes do Educar Futsal, da cidade de Nossa Senhora da Glória e o Sol Nascente/Graccho da capital, o jogo foi marcado pelo equilíbrio das equipes onde realizaram forte marcação. O Sol Nascente/Graccho com uma equipe mais experiente abriu o marcador no final do primeiro tempo com o gol do pivô Batata.

Na segunda etapa, o Educar Futsal avançou sua marcação e procurou a todo custo empatar o jogo, mas foi no contra ataque rápido que o Sol Nascente/Graccho fez o segundo gol mais uma vez com o pivô Batata, dando assim números finais a partida. Sol Nascente/Graccho 2 x 0 Educar Futsal.
A equipe do Grêmio Esportivo Sol Nascente/Graccho foi o campeão do primeiro turno com uma campanha de forma invicta, foram: 05 jogos, 05 vitórias, marcaram 13 gols e sofreram apenas 03 gols.

Segundo o Técnico do Sol Nascente/Graccho, Mauricio Junior, o título e resultado do trabalho sério que e realizado, por todos os atletas, comissão técnica e diretoria, agora iremos da seqüência aos trabalhos, para vencermos o segundo turno e garantir assim o título do Certame Estadual Sub 15 antecipado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário