Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA DO MUNDO DA ÁFRICA DO SUL

RESULTADO DOS JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA


O TABU HISTÓRICO FOI QUEBRADO
HONDURAS 0 X 1 CHILE

Após 48 anos de jejum sem uma vitória sequer, o Chile voltou a vencer em uma Copa do Mundo. Na manhã desta quarta-feira, no Estádio Mbombela, na cidade de Nelspruit, os sul-americanos venceram a seleção de Honduras, que voltou a disputar mundiais após 28 anos, por 1 a 0. O gol foi do atacante Beausejour, aos 34 minutos do primeiro tempo.
Esta foi a partida que abriu o Grupo H, último da Copa do Mundo, que ainda conta com Espanha e Suíça. Esta chave é importante para os brasileiros observarem, já que a Seleção irá encarar o primeiro ou o segundo colocado do grupo, caso se classifique às oitavas.

MAIOR ZEBRA DA COPA ATÉ AGORA
ESPANHA 0 X 1 SUÍÇA

Com um futebol defensivo, a Suíça desbancou a favorita Espanha, por 1 a 0, na estreia do Grupo H, na manhã desta quarta-feira, no Estádio de Durban, em Durban. O resultado confirmou a primeira zebra da Copa da África do Sul. Agressiva desde o primeiro minuto de jogo, mas pouco eficiente, a Fúria caiu diante dos suíços e perdeu a invencibilidade de 37 jogos sem perder para uma seleção européia.
Em um jogo onde parecia que a Espanha venceria fácil, a Suíça, se seu ataque não é o dos melhores, confirmou a força de sua defesa, que está desde a última copa sem sofrer gols. Com isso, garantiu uma importante vitória. A derrota pode ser um sinal de adeus para os espanhóis, já que nenhuma seleção campeã perdeu na estreia na história das Copas.

URUGUAI CALA AS VUVUZELAS E ASSUME A PONTA
ÁFRICA DO SUL 0 X 3 URUGUAI

A África do Sul deu mais um passo rumo à sua eliminação na Copa do Mundo, ao perder por 3 a 0 para o Uruguai jogando no Estádio Loftus Versfeld, em Pretória, pela segunda rodada do Grupo A. Forlan duas vezes, e Pereira, já no final, marcaram os gols da vitória.


( CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A )

1- URUGUAI - 4 pts
2- MÉXICO - 1pts JOGA NESTA QUINTA-FEIRA
3- FRANÇA -
1pts
JOGA NESTA QUINTA-FEIRA
4- ÁFRICA DO SUL -
1pts

( CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO H )

1- CHILE - 3 pts
2- SUÍÇA - 3 pts
3- ESPANHA - 0 pts
4- HONDURAS - 0 pts

JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA
2ª RODADA GRUPO B
17/06 - 08:30ArgentinaxCoréia do Sul
17/06 - 11:00GréciaxNigéria
2ª RODADA GRUPO H
17/06 - 15:30FrançaxMéxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário