Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA DO MUNDO DA ÁFRICA DO SUL

RESULTADOS DOS JOGOS DESTE DOMINGO


SELEÇÃO FAZ HISTÓRIA E PASSA A INGLATERRA
ARGÉLIA 0 X 1 ESLOVÊNIA

Em uma partida que parecia que terminaria no 0 a 0, a seleção da Eslovênia aproveitou a falha do goleiro Faouzi Chaouchi, da Argélia, e conseguiu a primeira vitória do país em uma Copa do Mundo. A partida aconteceu neste domingo no Estádio Peter Mokaba Stadium, em Polokwane, na África do Sul, pela primeira rodada do Grupo C. Com resultado de 1 a 0, os eslovenos alcançaram a primeira colocação do grupo e dá um ótimo passo rumo à classificação.

A Eslovênia aproveitou o empate entre Inglaterra e Estudos Unidos e os somou primeiros três pontos do Grupo C. Com isso, a seleção está próxima a conseguir sua inédita classificação para a próxima fase da competição.

ENFIM, A PRIMEIRA VITÓRIA DOS AFRICANOS
SÉRVIA 0 X 1 GANA

A seleção de Gana conquistou a primeira vitória de uma seleção africana na Copa do Mundo 2010 ao bater a Sérvia por 1 a 0, neste domingo, no Estádiono Loftus Versfeld, em Petrória. Com um gol marcado de pênalti, no final da partida, depois de um erro grave do zagueiro sérvio, Gana somou três pontos e levou a torcida africana ao delírio.

CHOCOLATE COM SABOR DE CACAU
ALEMANHA 4 X 0 AUSTRÁLIA

Que chocolate! A Alemanha derrotou a Austrália, por 4 a 0, na tarde deste domingo, no Durban Stadium, em Durban, pela primeira rodada do Grupo D e conseguiu a maior goleada na primeira rodada da competição até agora.
O resultado deixou a Alemanha na liderança do Grupo D pelo critério de saldo de gols, pois a seleção de Gana também conseguiu vencer na manhã deste domingo, mas pela contagem mínima de 1 a 0. Já a Austrália é a lanterna da chave.

( CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO C )

1- ESLOVÊNIA - 3 pts
2- ESTADOS UNIDOS - 1 pts
3- INGLATERRA - 1 pts
4- ARGÉLIA - 0 pts

( CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO D )

1- ALEMANHA - 3 pts
2- GANA - 3 pts
3- SÉRVIA - 0 pts
4- AUSTRÁLIA - 0 pts

JOGOS DESTA SEGUNDA-FEIRA

Grupo E
1ª RODADA
14/06 - 08:30HolandaxDinamarca
14/06 - 11:00JapãoxCamarões

Grupo F
1ª RODADA
14/06 - 15:30ItáliaxParaguai


Nenhum comentário:

Postar um comentário