Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA DO MUNDO DA ÁFRICA DO SUL

JOGOS QUE ABRIRAM A COPA DO MUNDO DA ÁFRICA DO SUL


DONA DA CASA SÓ EMPATA NA ESTRÉIA
ÁFRICA DO SUL 1 X 1 MÉXICO

Em clima de muita festa e movida pelo barulho das vuvulezas, a Copa do Mundo começou na manhã desta sexta-feira, com um empate por 1 a 1 entre África do Sul e México, na partida de abertura do Grupo A, no Estádio Soccer City, em Joanesburgo. O jogo foi marcado por muito equilíbrio. Os mexicanos tentaram manter mais posse de bola, mas os anfitriões mostraram-se perigosos nos contra-ataques. O empate foi o resultado mais justo.

JOGO FEIO E OS TABUES ESTÃO MANTIDOS
URUGUAI 0 X 0 FRANÇA

Deu sono. Uruguai e França estrearam na tarde desta sexta-feira na Copa do Mundo e fizeram uma partida que parecia mais um filme de Seção da Tarde. Sem muita criatividade e lances de perigo, as duas seleções não passaram de um empate sem gols no Estádio Greepoint, na Cidade do Cabo, pelo Grupo 1.
Com isso, tanto franceses quanto uruguaios somaram seus primeiros pontos e ocupam a terceira e quarta colocação respectivamente. Ainda na manhã desta sexta-feira, África do Sul e México também empataram, por 1 a 1.

O empate fez o tabu das duas seleções aumentarem quando o assunto é estreia na Copa do Mundo. O Uruguai não sabe o que é vitória na primeira rodada nas últimas quatro competições, enquanto a França não venceu na estreia em 2002 e 2006.

(CLASSIFICAÇÃO GRUPO A)

1- ÁFRICA DO SUL
2- MÉXICO
3- FRANÇA
4- URUGUAI

JOGOS DESTE SÁBADO
1ª RODADA
12/06 - 08:30Coréia do Sul-KORxGrécia
12/06 - 11:00Argentina-ARGxNigéria-NGR
Grupo C
1ª RODADA
12/06 - 15:30Inglaterra-INGxEstados Unidos-EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário