Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

SÃO PAULO.A.F.C: DE SONHO A REALIDADE

CARAS NOVAS NO TRICOLOR MAIS KERIDO DE AKIDAS!


Após o presidente do São Paulo, ( Valdileno) comentar em entrevista a Rádio Aquidabã FM, sobre a realização da Copa São Paulo de Futsal, o mesmo junto a diretoria do São Paulo acertaram a contratação de dois grandes jogadores do futsal Aquidabãense. Antes, onde tudo era especulações, hoje passa a ser realidade no "Tricolor Mais Querido de Akidas"

Dois nomes bem conhecidos no futsal de Aquidabã estão certo no elenco do São Paulo para a Copa São Paulo de Futsal. Uma competição muito importante onde todas as equipes irão se reforçar para lutar pelo titulo e claro o São Paulo não ficaria de fora e contratou dois grandes jogadores sendo eles; ( Guedo e Dada ), a diretoria do Tricolor ainda busca por mais nomes para reforçar ainda mais a equipe para a Copa São Paulo, podendo ir em busca de jogadores em cidades vizinhas. Guedo e Dada, ja tiveram passagem pelo tricolor.

(GUEDO)

- Foi Campeão pelo Tricolor em 2007 no Complexo Esportivo José Eugênio, e fez partição no clube em amistosos.

(DADA)

- Foi Vice Campeão pelo Tricolor em 2009 no torneio na AABB, e disputou outras competições pelo clube.


Os dois novos reforços, (Guedo e Dada), chegam ao clube para reforçar ainda mais o elenco do tricolor que na atualidade é um ótimo elenco.

ATUAL ELENCO DO SÃO PAULO.A.F.C

- Moura
- Leandro
- Alex
- Dada
- Guedo
- Juviano
- Walasse
- Sergio
- Mosquito
- ( ?-
- ( ?-
- (?-



Nenhum comentário:

Postar um comentário