Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA DO MUNDO DA ÁFRICA DO SUL

RESULTADO DOS JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA


CHOCOLATE ARGENTINO NO MUNDIAL
ARGENTINA 4 X 1 CORÉIA DO SUL

O que pareceu sufoco, virou diversão. A Argentina enfrentou, na manhã desta quinta-feira a Coréia do Sul e deu um chocolate de 4 a 1 no Estádio Soccer City, pela segunda rodada do Grupo B. Com a vitória, a seleção comandada por Maradona está praticamente classificada para a próxima fase do mundial. Já os sul-coreanos, precisarão vencer o próximo confronto, contra a Nigéria, para continuar vivo na disputa pela segunda vaga no grupo.
A goleada garantiu a Argentina a primeira colocação do Grupo B e a artilharia do torneio. O atacante Higuaín marcou três vezes e agora é o artilheiro isolado da Copa. Os argentinos fizeram a sua parte em uma segunda rodada que começou com muitos gols depois da vitória do Uruguai por 3 a 0 sobre a seleção da África do Sul.

PRIMEIRO GOL, PRIMEIRA VITÓRIA, HISTÓRICO
GRÉCIA 2 X 1 NIGÉRIA

O Estádio Free State, em Bloemfontein, ficará marcado na história do povo grego. Foi no local em que a Seleção da Grécia marcou seu primeiro e venceu sua primeira partida em uma Copa do Mundo, na manhã desta quinta-feira, contra a Nigéria, de virada, por 2 a 1.
A única participação Grega em Copa do Mundo foi em 1994, quando perdeu para Argentina e Bulgária, por 4 a 0, e para a própria Nigéria, por 2 a 0.

Com um homem a mais desde o primeiro tempo, os Gregos dominaram a partida e pressionaram a todo modo os Nigerianos até conseguir fazer o seu gol da vitória.

O resultado deixou o Grupo B bem embolado. A Argentina, que venceu a Coréia do Sul, por 4 a 1, lidera com seis pontos. A própria Coréia e os gregos estão com três pontos, enquanto a Nigéria está sem nenhum ponto.

MEXICO VENCE E COMPLICA A VIDA DA FRANÇA
FRANÇA 0 X 2 MEXICO

França e México fecharam nesta quinta-feira, no Estádio Peter Mokaba, na cidade de Polokwane, na África do Sul, a segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo. A seleção mexicana venceu por 2 a 0, quebrando um tabu de nunca ter vencido a equipe francesa na história da Copa. O México dá grande passo para a classificação, já a França tem situação complicada.
Nas únicas três partidas antes dessa, o México havia perdido duas e empatado uma. Com esse resultado os mexicanos quebraram não só o tabu na história da Copa, como também, nos confrontos direitos, que eram seis, com cinco vitórias francesas e um empate.

( CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A )

1- URUGUAI - 4 pts
2- MÉXICO - 4pts
3- FRANÇA -
1pts
4- ÁFRICA DO SUL -
1pts

( CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO B )

1- ARGENTINA - 6pts
2- CORÉIA DO SUL - 3pts
3- GRÉCIA - 3pts
4- NIGÉRIA - 0pts

JOGOS DESTA SEXTA-FEIRA
2ª RODADA GRUPO D
18/06 - 08:30AlemanhaxSérvia
2ª RODADA GRUPO C
18/06 - 11:00EslovêniaxEstados Unidos
18/06 - 15:30InglaterraxArgélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário