Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA DO MUNDO DA ÁFRICA DO SUL

JOGOS QUE DECIDIRAM OS PRIMEIROS
CONFRONTOS DAS
OITAVAS DE FINAIS DA COPA DO MUNDO

CUMPADRES SI, PERO NO MUCHO!
MÉXICO 0 X 1 URUGUAI

Mantendo a invencibilidade sul-americana nesta Copa do Mundo, o Uruguai bateu o México por 1 a 0 no Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo, pela terceira e última rodada do Grupo A. Com a classificação garantida a partir da primeira metada da etapa complementar, os times resolveram tirar o pé do acelerador, atacando sem muito ímpeto nos momentos finais.
Com a vitória, os uruguaios mostraram ser "amigos da onça" e garantiram o primeiro lugar do Grupo, fugindo da Argentina, provável primeira colocada no Grupo B. Os mexicanos encerraram sua partipação nesta fase com quatro pontos, no segundo lugar, somando três a menos que os líderes.

AS VUVUZELAS PERDERAM AS FORÇAS!
FRANÇA 1 X 2 AFRICA DO SUL

Os jogadores da África do Sul tentaram, mas na manhã desta terça-feira, no Estádio Free State, em Bloemfontein, pela primeira vez na história das Copas do Mundo, um país anfitrião foi eliminado na primeira fase. Mesmo a vitória por 2 a 1, em cima da França, não foi suficiente para os Bafana Bafana avançarem no mundial.
A África do Sul terminou empatada em número de pontos, seis, com o México, na vice-liderança, mas ficou em desvantagem no saldo de gols (-2 a 1)

Pelo menos, a vitória foi importante para o técnico Carlos Alberto Parreira, que conquistou pela primeira vez um triunfo com outra Seleção a não ser a brasileira. Ele disputou a Copa também pela Arábia Saudita, Emirados Árabes e Kwait.

A última vez que a França foi eliminada na primeira fase foi em 2002, na Copa do Japão e Coreia do Sul, e o Brasil sagrou-se pentacampeão. Para os supersticiosos, este pode ser um dado interessante.

HERMANOS 100%, CARIMBAM O PASSAPORTE
GRÉCIA 0 X 2 ARGENTINA

Após se classificar nas Eliminatórias no sufoco, a Argentina terminou a primeira fase da Copa do Mundo com 100% de aproveitamento nesta terça-feira, quando venceu a Grécia por 2 a 0, no Estádio Peter Mokaba, em Polokwane, na última rodada do Grupo B, carimbando o passaporte para as oitavas-de-final.
Com esse resultado, os hermanos acabaram na liderança isolada, com nove pontos. Foram sete gols marcados e apenas um sofrido nas três primeiras rodadas. Já os gregos perderam a chance de se classificar para as oitavas-de-final, somando apenas três pontos e terminando em terceiro lugar.

Agora, a Argentina vai enfrentar o México nas oitavas-de-final do mundial. O adversário terminou na vice-liderança do Grupo A, com quatro pontos conquistados. O confronto está marcado para o próximo domingo, às 15h30, em Johannesburgo.


MAIS UMA SELEÇÃO AFRICANA ELIMINADA
NIGÉRIA 2 X 2 COREIA DO SUL

No sufoco, a Coreia do Sul garantiu sua vaga às oitavas de finais. Na tarde desta terça-feira, no Estádio Moses Mabhida Stadium, em Durban, os sul-coreanos empataram por 2 a 2 com a Nigéria e estão classificados. Os africanos se juntam a África do Sul e Camarões e se torna mais uma seleção africana eliminada.
Com quatro pontos, a Coreia do Sul se garantiu na segunda colocação e enfrenta nas oitavas de finais o Uruguai que liderou o Grupo A. O duelo acontece no próximo sábado, às 11 horas da manhã, no Estádio Nelson Mandela Bay, na cidade de Porth Elizabeth.


CONFRONTOS DEFINIDOS DAS OITAVAS DE FINAIS
PRIMEIROS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAIS
26/06 - 11:00Uruguai xCoreia do Sul
27/06 - 11:00ArgentinaxMexico

JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA
QUE DEFINIRAM OS CLASSIFICADOS PARA AS OITAVAS DE FINAIS

3ª RODADA DO GRUPO C
23/06 - 11:00EslovêniaxInglaterra
23/06 - 11:00Estados UnidosxArgélia
3ª RODADA DO GRUPO D
23/06 - 15:30GanaxAlemanha
23/06 - 15:30AustráliaxSérvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário