Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA DO MUNDO DA ÁFRICA DO SUL

RESULTADO DOS JOGOS DESTA SEXTA-FEIRA


SÉRVIA ACABA COM O "ENCANTO" DA ALEMANHA
ALEMANHA 0 X 1 SÉRVIA

No terceiro clássico europeu, da 2.ª rodada do Mundial da África do Sul, o azarão saiu na frente mais uma fez. Depois de golear a Austrália por 4 a 0, a Alemanha sentiu o “gostinho” amargo da derrota ao perder para a seleção da Sérvia, por 1 a 0, na manhã desta sexta-feira, no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth.
Favoritos para o confronto, os alemães não conseguiram superar o forte sistema defensivo do técnico Radomir Antic e deixou o Grupo D ainda mais disputado. Em um jogo de muitas faltas, e um show de cartões do arbitro Umberto Unidiano, da Espanha - ao todo oito amarelos e um vermelho-, a Sérvia se saiu bem e conseguiu somar os primeiros três pontos no torneio.

FALTOU POUCO PARA SAIR O 1º CLASSIFICADO!
ESLOVÊNIA 2 X 2 ESTADOS UNIDOS

Em uma partida bastante movimentada e com um final emocionante, a Eslovênia perdeu uma chance de ouro de ser a primeira seleção classificada para as oitavas-de-final da Copa do Mundo. Após começar vencendo por dois gols, o time do Leste Europeu cedeu o empate para os Estados Unidos, por 2 a 2, na manhã desta sexta-feira, no Estádio Ellis Park, em Johanesburgo.

O PIOR JOGO DA COPA DA ÁFRICA
INGLATERRA 0 X 0 ARGÉLIA

O Estádio Green Point, na Cidade do Cabo, ficará marcado na Copa do Mundo de 2010 como palco de um dos piores jogos do torneio. Com um futebol feio, sem criação e poucas finalizações ao gol, Inglaterra e Argélia empataram por 0 a 0, na tarde desta sexta-feira, pela segunda rodada do Grupo C.
Com o empate, tudo ficou embolado na chave. A liderança está nas mãos da Eslovênia, que tem quatro pontos. A segunda colocação é dos Estados Unidos, com dois pontos, seguido pela Inglaterra com a mesma pontuação. Na lanterna está a Argélia, com apenas um ponto. Na última rodada, todos os time têm chances de se classificarem.

( CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO C)

1- ESLOVÊNIA - 4 pts
2- ESTADOS UNIDOS - 2 pts
3- INGLATERRA - 2 pts
4- ARGÉLIA - 1 pts

(CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO D)

1- ALEMANHA - 3 pts
2- GANA - 3 pts - JOGA NESTE SÁBADO
3- SÉRVIA - 3 pts
4- AUSTRÁLIA - 0 pts - JOGA NESTE SÁBADO

JOGOS DESTE SÁBADO
2ª RODADA DO GRUPO E
19/06 - 08:30HolandaxJapão
2ª RODADA DO GRUPO D
19/06 - 11:00GanaxAustrália
2ª RODADA DO GRUPO E
19/06 - 15:30Camarões xDinamarca

Um comentário:

  1. vai la vai la vai la. vai la de coração, vamos Brasil vamos Brasil vamos ser campeão

    ResponderExcluir