Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

RUMO AO HEXA

BRASIL INICIA CAMINHADA RUMO AO HEXA NESTA TERÇA-FEIRA


Finalmente! A Seleção Brasileira vai estrear na Copa do Mundo na África do Sul na tarde desta segunda-feira, pela primeira rodada do Grupo G, assim como Portugal e Costa do Marfim, que prometem brigar pela classificação para as oitavas-de-final.

A tão aguardada estreia da Seleção Brasileira vai acontecer às 15h30 desta terça-feira, quando entra em campo diante da desconhecida Coriea do Norte. Apesar de chegar sob desconfiança da maioria dos torcedores, a seleção canarinho promete entrar forte na briga pelo hexa-campeonato.

A principal esperança do Brasil está no meio-campo e na frente. Apesar de não estar nas suas melhores condições, Kaká é um jogador que desequilibra, enquanto Robinho vem passando por um grande momento e Luís Fabiano é artilheiro. Já o adversário tem poucos jogadores conhecidos.

Antes, Portugal e Costa do Marfim também se enfrentam pelo Grupo G. O confronto está marcado para as 11 horas e promete colocar em campo dois times que entram para brigar por uma vaga nas oitavas-de-final.

Enquanto os africanos chegam sem saber se poderão contar com o artilheiro Didier Drogba, que quebrou o braço dias antes da Copa começar, os portugueses apostam na habilidade de Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário