Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

OITAVAS DE FINAL DA COPA DO MUNDO DA ÁFRICA DO SUL

CONFIRMANDO FAVORITISMO
ALEMANHA 4 X 1 INGLATERRA

Em duelo de titãs, a Alemanha levou a melhor e goleou a Inglaterra por 4 a 1 no Estádio Free State, em Bloemfontein, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo da África do Sul. As duas seleções protagonizaram o melhor espetáculo do Mundial até o momento. Em partida eletrizante, o Eglish Team foi eliminado pelo mesmo gol que lhe deu o título na Alemanha, em 1966.

Em partida onde o camisa 8 Ozil brilhou dentro de campo, os ingleses se despediram da competição depois de terem apresentado uma campanha mediana e um futebol fragilizado, que dependeu de um único jogador, Wayne Rooney, que não apareceu no mundial e seguiu com a sina de nunca ter marcado em uma Copa do Mundo.

As duas equipes foram a campo para retomar um dos clássicos mais memoráveis do futebol mundial em Copas. O EnglishTeam tinha o apoio da sua torcida que tomou Free State. A Alemanha, com a força dos seus jogadores, conseguiu impor seu jogo ofensivo e iniciou a partida pressionando os ingleses.

TÉVEZ DA SHOW E HERMANOS ESPERAM A ALEMANHA
ARGENTINA 3 X 1 MÉXICO


A Argentina voltou a mostrar um bom futebol e não deu chances para o México neste domingo, quando goleou por 3 a 1, no Estádio Soccer City, em Johanesburgo, carimbando o passaporte para as quartas-de-final da Copa do Mundo.

Agora, os hermanos terão mais um confronto duro pela frente. Na próxima quinta-feira, a Argentina vai enfrentar a Alemanha, às 11 horas, na Cidade do Cabo. Os alemães eliminaram a Inglaterra também neste domingo, após golearem por 4 a 1.

A derrota para a Argentina manteve uma escrita na seleção mexicana. Essa foi a quinta vez seguida que o time caiu nas oitavas-de-final da Copa do Mundo. Além disso, em 2006, as duas seleções se enfrentam e os hermanos venceram por 2 a 1 na prorrogação.



JOGOS DESTA SEGUNDA-FEIRA PELAS OITAVAS DE FINAL


28/06 - 11:00h- HOLANDA X ESLOVÁQUIA
28/06 - 15:30h- BRASIL X CHILE

Nenhum comentário:

Postar um comentário