Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

CAMPEONATO BRASILEIRO 2010

JOGOS QUE ABRIRAM A 6ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010


A VINGANÇA DO ARTILHEIRO DO AMOR
PALMEIRAS 0 X 1 FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras, fizeram um jogo fraco tecnicamente, no Estádio do Pacaembu, e o time carioca, acabou saindo com a vitória, por 1 a 0, com um gol no finalzinho da partida, do ex-atacante do Palmeiras Vágner Love.
Com esse resultado, o Palmeiras agora soma oito pontos, ocupando a décima colocação. Já o Flamengo, chega a nove pontos, na quarta posição.

O único gol da partida, foi marcado no finalzinho do segundo tempo, com o atacante Vágner Love, aos 42 minutos, após um contra-ataque puxado por Juan, o lateral tocou para o atacante, que puxou para a entrada da área e marcou o gol da vitória.

DE VIRADA GOIÁS BATE O SÃO PAULO NO SERRA DOURADA
GOIÁS 2 X 1 SÃO PAULO

O São Paulo poderia ter encostado na liderança do Campeonato Brasileiro, mas o Goiás sabia que uma vitória seria tudo para sua reação, e foi isso que o time conseguiu. Jogando na noite desta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, pela sexta rodada, Jonilson marcou um gol aos 44 minutos do segundo tempo e deu a vitória por 2 a 1 para os donos da casa.

O Goiás vinha embalado por uma vitória no clássico contra o Atlético-GO, por 3 a 1, e agora, se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento. O time chegou aos sete pontos, e assumiu a 11ª colocação.

Já o São Paulo ainda está passando por um bom momento. Classificado para as semifinais da Libertadores, o time resolveu dar prioridade para o Brasileirão e tentar conquistar o maior número de pontos até a parada para a Copa do Mundo. O time chegou aos oito pontos, caindo para a nona posição.

EM BAIXA, EMPATE JUSTO NO MINEIRÃO
CRUZEIRO 0 X 0 SANTOS

Vivendo momentos de instabilidade, Cruzeiro e Santos não se arriscaram muito ao ataque, como costumam fazer, e ficaram no empate sem gols, nesta quarta-feira à noite, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Iguais em campo, iguais também na tabela. Ou quase, porque ambos têm nove pontos, mas o Santos aparece em quinto lugar, uma posição na frente da Raposa (em sexto) por causa do número de gols marcados: 11 a 7.

COM GOL NO FINAL, FLUMINENSE MANTÉM O TABU
FLUMINENSE 2 X 1 VITÓRIA

O Fluminense recebeu o Vitória, no Maracanã, querendo manter seu tabu de 29 anos e conseguiu. O time carioca venceu com um gol no finalzinho, por 2 a 1, mas o placar sofrido, não condiz como o que foi a partida, pelo o bom futebol que o time da casa demonstrou durante toda partida.
Com esse resultado, o Fluminense chegou a sua terceira vitória consecutiva, somando agora 12 pontos, na terceira colocação. Já o Vitória, fica com cinco pontos, na 17.ª posição.

CARPEGIANI ESTRÉIA COM PÉ DIREITO
ATLÉTICO-PR 3 X 2 BOTAFOGO-RJ

O Atlético-PR sofreu, mas venceu o Botafogo por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. A vitória serviu para espantar a crise que rondava a Arena, e o resultado marcou a estreia com pé direito do técnico Paulo César Carpegiani, recém-chegado ao time paranaense.
Com o triunfo, o Atlético-PR foi a sete pontos ganhos na competição nacional, enquanto que o Botafogo continuou com oito pontos conquistados.

PRUDENTE QUEBRA SEGUENCIA SEM VITÓRIAS
GRÊMIO PRIDENTE 1 X O ATLÉTICO-GO

O Grêmio Prudente quebrou uma sequência de três jogos sem vitória. Na noite desta quarta-feira, pela sexta rodada do Brasileirão, jogando no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, contra o Atlético-GO, aproveitou melhor suas oportunidades e venceu por 1 a 0.

Com este resultado, o Grêmio Prudente chegou aos oito pontos, ocupando a décima colocação. Enquanto isso, o clube da capital de Goiás segue sem vencer, com apenas um ponto, na última posição.


ANIVERSÁRIO COM LIDERANÇA PROVISÓRIA
CEARÁ 2 X 0 AVAÍ

Em noite de Castelão lotado, o Ceará não apresentou um grande futebol, mas fez o suficiente para bater o Avaí por 2 a 0 nesta quarta-feira, comemorando seu aniversário de 96 anos com uma vitória no primeiro confronto entre as duas equipes na história do Brasileirão.
Com o resultado, o Ceará chegou aos 14 pontos, assumindo a ponta da competição provisóriamente, enquanto que o Avaí amargou seu terceiro jogo sem vitória, ficando com oito pontos na classificação.

TODOS OS RESULTADOS
6ª RODADA
03/06 - 21:00Grêmio-RSxAtlético-MG
03/06 - 21:00Corinthians-SPxInternacional-RS
03/06 - 21:00Vasco da Gama-RJxGuarani-SP
02/06 - 19:30Fluminense-RJ2 x 1Vitória-BA
02/06 - 19:30Atlético-PR3 x 2Botafogo-RJ
02/06 - 19:30Grêmio Prudente-SP1 x 0Atlético-GO
02/06 - 21:00Ceará-CE2 x 0Avaí-SC
02/06 - 21:50Palmeiras-SP0 x 1Flamengo-RJ
02/06 - 21:50Cruzeiro-MG0 x 0Santos-SP
02/06 - 21:50Goiás-GO2 x 1São Paulo-SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário