Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

CRUZEIRO CONFIRMA NOVO TÉCNICO ATÉ O FIM DE 2011

CUCA É O NOVO TÉCNICO DO CRUZEIRO ATÉ O FIM DE 2010

A diretoria do Cruzeiro anunciou em seu site oficial Cuca como o novo técnico até o fim de 2011. O treinador chega para substituir Adilson Batista, que deixou o clube na última quarta-feira, após o empate com o Santos, por 0 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
A apresentação oficial de Cuca será nesta quarta-feira, na Toca da Raposa, onde ele concederá uma entrevista coletiva com os dirigentes do Cruzeiro.

O treinador comandou o Fluminense, no Cariocão deste ano, mas como o Tricolor foi eliminado precocemente, a diretoria achou melhor mandá-lo embora para contratar Muricy Ramalho.

Ainda no comunicado oficial, no site do Cruzeiro, os dirigentes afirmaram ter conversado com Carlos Alberto Parreira, Luiz Felipe Scolari e Abel Braga, mas todos tinham compromissos no exterior e não poderiam se apresentar.

A delegação do Cruzeiro viaja nesta quarta-feira para os Estados Unidos, onde fará uma série de amistosos. Cuca não irá viaja, já que não possui visto para entrar no país. Mas, posteriormente, ele irá encontrar ao grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário