Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

1ª COPA AQUIDABÃ DE CAMPO

A COPA AQUIDABÃ DE CAMPO TEM SEQUÊNCIA NESSE FIM DE SEMANA

Destaque no Esporte Aquidabãense em 2011, a 1ª Copa Aquidabã de Campo terá seqüência nesse fim de semana com jogos que prometem “Pegar Fogo”. Na briga pela liderança isolada do Grupo B da competição Sabão enfrenta a representação do Vasco, ambos somam trens pontos, más o Sabão lidera o Grupo por saldo de gols. Esse duelo entre gigantes promete ser o melhor jogo da 4ª rodada da competição.

Do outro lado, Real Sergipe e Fluminense fazem suas respectivas estréias na competição. Não á nada melhor do que estréia na competição com o pé direito, e concertesa as duas equipes devem ir a campo focando apenas a vitória para começar a competição somando três pontos.

FLUMINENSE.
Comandado por Valdir e Diego, promete fazer uma boa campanha na competição, ambos trabalham juntos na representação do São Raimundo de Futsal e vem mostrando muito conhecimento na pratica esportiva, o que deve contar ainda mais na competição.

REAL SERGIPE.
A representação do Real Sergipe representa o Povoado Arrudiador na competição, uma equipe que diferente de outras, vem se preparando todo o ano para as demais competições, contando com um elenco de muita qualidade a representação do Real Sergipe, deve fazer grandes jogos e lutar diretamente pela classificação na competição.
4ª RODADA DA COPA AQUIDABÃ DE CAMPO
(GRUPO B)

SÁBADO,05 DE FEVEREIRO ÁS 15:00h
( CONFRONTO QUE VALE LIDERANÇA DO GRUPO)

SABÃO.F.C X VASCO.F.C

DOMINGO,06 DE FEVEREIRO ÁS 15:00h
( EM BUSCA DE UMA ÓTIMA ESTRÉIA)

REAL SERGIPE X FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário