Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2011

BRASILEIROS NA TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2011


FANTASMA DA ELIMINAÇÃO PRECOCE JÁ ASSUSTA
DOIS JOGOS, DOIS EMPATES

O tual campeão brasileiro, o Fluminense ainda não encontrou a fórmula de furar as retrancas na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira o Tricolor enfrentou o Nacional-URU, pela segunda rodada, e não passou de um empate sem gols em pleno Engenhão. Na estreia o time das Laranjeiras também empatou em casa, contra o Argentino Juniors, por 2 a 2.

A situação do clube não é nada boa na classificação. Os dois pontos deixam o Fluminense na segunda colocação do Grupo 3, mas com um jogo a mais que o líder América-MEX e o terceiro colocado Argentino Juniors. Por isso a ameaça de eliminação já na primeira fase é real e assusta. Já o Nacional é o lanterna da chave com um ponto.

COLORADO MOSTRA FORÇA NO BEIRA-RIO
INTERNACIONAL 4 X 0 JAGUARES-MEX
BOLATTI, DUAS VEZES, LEANDRO DAMIÃO E OSCAR, 
MARCARAM NA VITÓRIA DO INTERNACIONAL

O Internacional teve uma estreia de gala jogando em casa pela edição 2011 da Libertadores. Na noite desta quarta-feira, o Colorado derrotou o Jaguares-MEX, por 4 a 0, e assumiu a liderança do Grupo 6 da competição.
Com a goleada, o Internacional roubou a primeira posição do Emelec. As duas equipes têm quatro pontos, mas o time brasileiro leva vantagem no saldo de gols (4 a 1). O Jaguares vem na terceira posição com três pontos.

PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo pela Libertadores apenas no mês de março. O Jaguares enfrenta o Emelec-EQU, em casa, no próximo dia 8, às 23h45. No dia 16, às 19h30, o Inter encara o Jorge Wilstermann-BOL, fora de casa.


RESULTADOS DESTA QUARTA-FEIRA, 23/02

 León de Huánuco-PER1 x 0 Oriente Petrolero-BOL
 Estudiantes-ARG 1 x 0 Deportes Tolima-COL
 Internacional 4 x 4 Jaguares-MEX
Fluminense 0 x 0 Nacional-URU


JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA, 24/ FEVEREIRO
Grupo 2

24/02 - 23h45Junior-COLxGrêmio-BRA

Grupo 3

24/02 - 21h30Argentinos Juniors-ARGxAmérica-MEX

Grupo 8

24/02 - 19h15Independiente-ARGxPeñarol-URY


Nenhum comentário:

Postar um comentário