Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»
EM JOGO QUE VALIA A LIDERANÇA ISOLADA SDO GRUPO B,
SABÃO E VASCO FICAM NO EMPATE.

a tarde deste último Sábado, 05, a Copa Aquidabã de Campo teve seqüência com o grande entre Sabão e Vasco, e no embalo de um bom público as duas equipes fizeram um jogo de muitos gols, no total oitos.

VASCO ABRI PLACAR, AMPLIA, SEDE EMPATE,
VIRADA E EMPATA NO FINAL

Em jogo que valia a liderança isolada do Grupo B, que tinha  a representação do Sabão na liderança por saldo de gol, as duas equipes foram a  campo visando apenas a vitória e a liderança isolada do grupo B. Logo no início do jogo a representação do Vasco mostrou disposto a golear a representação do Sabão e abriu o placar no início do jogo com, Nenê, minutos depois o Vasco fez o segundo com, Wellington, e ampliou o placar com Jarbas, fazendo 3 a 0 no Sabão, que nos minutos finais diminuiu com Júnior de Pênalti. Na segunda etapa da partida a representação do Vasco deu mole e viu o Sabão fazer o segundo e terceiro gol com Roberval, ainda ganhando todas no meio de campo a representação do Sabão virou o jogo para 4 a 3 com, Nando, más nos minutos finais da partida, Jarbas empatou o jogo para o Vasco fazendo seu segundo gol na partida e o quarto do Vasco. As equipes empataram em 4 a 4, somando 4 pontos cada uma e liderando o Grupo B, que tem o Sabão na liderança por saldo de gol.


SABÃO.F.C
MARQUINHOS, TAYTE, ALISON, FABINHO, ERALDO, JÚNIOR, ROBERVAL, NANDO, ANSELMO, SELMINHO WASHINGTON.
TEC. SABÃO

VASCO.F.C
TIÊTO, FIO, DANILO, JEFERSON, WELISON, WELLINGTON, NENÊ, JARBAS, CHARLES E  EDSON.
SUPLENTES: LULU E DACÍLDO.


A competição tem seqüência neste domingo, 06, onde marca a respectiva estréia de mais duas equipes, Fluminense e Real Sergipe, ambas se enfrentam em um jogo que deve mexer com os nervos dos torcedores.

DOMINGO,06 DE FEVEREIRO ÁS 15:00h
( EM BUSCA DE UMA ÓTIMA ESTRÉIA)

REAL SERGIPE X FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário