Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

"VOVÔS" DÃO VITÓRIA AO SÃO PAULO

COM DIREITO A GOLAÇO E BOA ATUAÇÃO
 RIVALDO ESTRÉIA PELO SÃO PAULO


Depois de tropeçar no clássico contra o Santos, no último domingo, o São Paulo voltou a encontrar o caminho das vitórias. Na noite deste quinta-feira, o clube jogou no Estádio do Morumbi, para receber o Linense, e mesmo não jogando bem, saiu de campo com a vitória por 3 a 2, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O São Paulo não fez um bom primeiro tempo, mas se recuperou no segundo, e com gol do estreante Rivaldo e de Rogério Ceni, chegou aos 12 pontos, e assumiu a quarta colocação. Enquanto isso, o Linense se manteve com cinco pontos, e caiu para a 15ª colocação.


 SEM EMOÇÕES


São Paulo e Linense sairam para os vestiários sem conseguir balançar as redes no primeiro tempo de jogo. Os donos da casa tiveram mais posse de bola, mas encontraram uma defesa muito bem postada e não chegavam nem a penetrar na grande área do Linense. Os visitantes preferiram adotar o contragolpe como arma e assustaram em poucas ocasiões, mas sem finalizar com precisão.

O São Paulo, mesmo barrando na marcação do Linense, chegou com perigo logo aos dois minutos. Jean recebeu ajeitada de Dagoberto na entrada da área e bateu firme para o gol. Paulo Musse defendeu em dois tempo. O Linense se segurava mais no campo de defesa, fazendo uma boa marcação, e se arriscava mais nos contra-ataques.

O primeiro lance dos visitantes aconteceu aos dez minutos. André Luiz recebeu na esquerda, penetropu na área e bateu cruzado. Jean desviou a bola e complicou a defesa de Rogério Ceni, que espalmou para escanteio.

Com o passar do tempo, o jogo foi ficando casa vez mais truncado, e nenhum dos dois times conseguiam criar nada que levasse perigo. O São Paulo voltou a assustar aos 32 minutos, quando Jean recebeu um passe na entrada da área e bateu firme. A bola subiu e saiu em linha de fundo. Depois disso, foi só esperar pelo apito do árbitro e o final do primeiro tempo.


MUITOS GOLS


O Linense voltou com pressão total no segundo tempo, e logo depois de ter um gol anulado, conseguiu chegar ao primeiro tento. Aos seis minutos, Eric pegou um rebote na entrada da área e bateu firme de perna direita, no contrapé de Rogério Ceni, para abrir o marcador para os visitantes.

Mas o São Paulo não se assustou com o gol tomado, e aos 11 minutos, viu uma pintura no Morumbi. Rivaldo foi lançado na área e tirou a marcação só com o domínio de coxa, deixando o marcador a ver navios. Ele fez a finta e ficou cara a cara com o goleiro, tocando na saída e marcando um belo gol.
Depois disso, quem se assustou foi o Linense, que se fechou, mas acabou tomando a virada. Aos 18 minutos, Jean ganhou a bola na entrada da área e Marlos ficou com a sobra e penetrou. Ele bateu firme e acertou uma bomba na gaveta, virando o marcador.

Depois disso, o Tricolor diminuiu o ritmo, administrou a vantagem, enquanto o Linense não conseguia vencer a forte marcação. Então, aos 40 minutos, em uma falta na risca da grande área, Rogério Ceni bateu com perfeição, no ângulo de Paulo Musse, e fez o 97º gol de sua carreira. No final, aos 47 minutos, Alessandro Cambalhota aproveitou um bate rebate dentro da área, e completou para as redes, mas a reação parou por aí.


PRÓXIMOS JOGOS


O São Paulo vai voltar a campo somente no próximo domingo, quando joga em Ribeirão Preto, às 19h30, para enfrentar o Botafogo. Enquanto isso, o Linense só vai entrar em campo na próxima quarta-feira, para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário