Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

RIVALDO É 10

RIVALDO TREINA COMO TITULAR NO SÃO PAULO
 E MARCA GOL DE MEIO-DE-CAMPO



Principal contratação do São Paulo para a temporada, o veterano Rivaldo foi o grande destaque do treino coletivo da equipe nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Treinando como titular, o pentacampeão marcou um golaço de pouco além da linha do meio-de-campo, encobrindo o goleiro reserva Dênis, que nada pôde fazer.


Rivaldo, como esperado, ganhou a posição de Carlinhos Paraíba, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalca o São Paulo no jogo de quinta-feira, contra o Linense. Com isso, o veterano jogador de 38 anos fará sua estreia com a camisa são-paulina no Morumbi, em partida válida pela sexta rodada do Paulistão.


A estreia de Rivaldo vem em boa hora para o marketing tricolor, que negociou com a empresa Visa um espaço publicitário sob a faixa horizontal da camisa na primeira partida do pentacampeão no clube. Como os três jogos seguintes do São Paulo serão fora do Morumbi, havia a necessidade de a estreia acontecer nesta quinta-feira.

No treino desta terça-feira, com o pentacampeão em campo, o técnico Paulo César Carpegiani escalou os titulares com um quarteto ofensivo na frente. Fernandão atuou como homem de área, sendo abastecido por uma linha de três, que tinha Fernandinho, Dagoberto e Rivaldo.

Na segunda etapa da atividade, Ilsinho, recuperado de dores musculares, entrou no lugar de Fernandão. Com isso, Dagoberto passou a jogar como referência de ataque. Na zaga, Xandão foi mantido na vaga de Alex Silva, assim como o jovem Zé Vitor, titular contra o Santos, que segue na equipe para pegar o Linense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário