Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

ESTRÉIA DA BASE DO TRICOLOR EM 2011

ESTRÉIA NO FUTSAL 2011

O São Paulo Aquidabãense fará sua estréia no Futsal Aquidabãense em um jogo-treino Sub-13, diante da representação do Extreme, ambos disputaram o Torneio Mirim do Supermercado Novo Milênio, porém não se enfrentaram na competição, na ocasião o Extreme ficou na terceira posição enquanto o São Paulo ergueu a Taça de Campeão Sub-13 e Sub-15, e na noite da próxima sexta-feira,11, as equipes irão se enfrentar em jogo-treino que marcará a estréia do tricolor no Futsal Aquidabãense 2011, e também marcará o primeiro confronto das equipes na história.

EXTREME
Fundada em dezembro de 2010, a representação do Extreme busca cravar seu nome no Futsal Aquidabãense, mesmo ainda sendo cedo o presidente da representação do Extreme sonha com uma vitória diante do “Rei da Base”, e promete fazer um grande jogo.

SÃO PAULO. A.F.C
Em jogo que marcará a estréia dos novos treinadores da equipe, a diretoria do tricolor não reforçou somente o comando da equipe como também o elenco que terá pelo menos mais um reforço de início, para o Diretor de Futebol do Tricolor a equipe não dever ter vida fácil más acredita na vitória.

- Confio muito no elenco que temos, é um grupo de muita qualidade, e mais fortalecido pela escolha dos novos comandantes, uma derrota não iria abalar o grupo, más concerteza iremos começar 2011 com o pé direito e que seja com uma vitória elástica. Afirmou, John Lennon.

SÃO PAULO PERDE PEÇA IMPORTANTE PARA O EXTREME

Mesmo antes do primeiro confronto entre as equipes, a rivalidade estar no ar, a diretoria do Extreme conseguio tirar uma peça importante do grupo São Paulino, o Goleiro Daniel, uma das revelações nas últimas conquistas do tricolor, acertou sua saída do tricolor e acertou com extreme, e deve enfrentar seu ex-clube na próxima sexta-feira,11, fevereiro. John lennon, comentou a saída do jogador.

- Todo grande time começa por um grande goleiro, sabemos da qualidade dele mais não vamos chorar o leite derramado, foi a escolha dele e não podemos mudar até porque temos goleiros de qualidade em nosso grupo e concerteza iremos suprir sua saída, e iremos conseguir uma vitória não contra ele, más contra o Extreme.

Daniel deixa o São Paulo após conquistar dois títulos pelo clube, Campeão Sub-13 e Sub-15, do Torneio Mirim do Supermercado Novo Milênio em dezembro de 2010.

Com a saída do Goleiro Daniel, Marlison e Lucas brigam pela posição no elenco, porém o primeiro é o que vem mais se destacando nos treinos, e Lucas vem atuando como ala e deve ter uma chance no elenco São Paulino. A diretoria do clube deve passar a lista de jogadores para os treinadores na noite desta quarta-feira, para ambos avaliarem o elenco e decidir quem vai ao jogo-treino.



SÃO PAULO X EXTREME

Nenhum comentário:

Postar um comentário