Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

1ª VEZ NA COPA DO BRASIL

MURICI FARÁ SUA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO 
NA COPA DO BRASIL

Pela primeira na história o Murici disputará uma Copa do Brasil. Logo na sua primeira participação, o campeão alagoano de 2010, terá pela frente o badalado Flamengo, de Ronaldinho e cia.

O Murici chega para a Copa do Brasil de 2011 credenciado pelo seu inédito título do Campeonato Alagoano em 2010. Na competição a equipe chegou até às semifinais, onde eliminou o Corinthians-AL, e na final, superou o ASA.
O título de 2010, não veio anteriormente por causa de pequenos tropeços. Desde 2006, o Murici desponta como uma das surpresas no Estadual. Entre 2006 e 2010, a pior campanha da equipe foi em 2008, quando terminou em oitavo lugar. Nas demais temporadas o time chegou entre os cinco melhores do Estadual.
Em 2011, a equipe faz uma boa campanha no Campeonato Alagoano e ocupa a vice-liderança. Em nove jogos foram seis vitória, um empate e apenas uma derrota. A equipe possui a melhor defesa da competição, com apenas cinco gols sofridos, mas o ataque não vem funcionando e é segundo pior. Foram apenas cinco gols marcados pelo time no Estadual.
Já na Copa do Brasil, o Murici fará um jogo inédito, contra um adversário, que hoje possui um dos maiores jogadores do mundo, o Flamengo. A equipe carioca se reforçou com nomes como o goleiro Felipe, o meias Thiago Neves e Bottinelli. Mas o maior reforço foi o meia Ronaldinho Gaúcho, eleito três vezes o melhor jogador do mundo.
Ciente de que as chances de passar do rubro negro carioca são remotas, os torcedores do Murici, esperam perder de pouco. Para os alagoanos é torcer para que o time não seja goleado.
Além o nível técnico, a diferença financeira entre as duas equipes é gritante. O elenco do Murici, formado basicamente por jogadores locais, custa aproximadamente R$ 50 mil mensais. Este valor é equivalente ao ganho de um dia do craque Ronaldinho.
O Murici recebe o Flamengo na próxima quarta-feira, na primeira rodada da Copa do Brasil. O jogo será realizado no estádio Rei Pelé, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário