Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

CATEGORIAS DE BASE DO SÃO PAULO AQUIDABÃENSE

DIRETORIA DEVE ANUNCIAR OS NOVOS COMANDANTES DA BASE

Competente como é de sua peculiaridade, a diretoria do São Paulo Aquidabãense estar prestes a apresentar o novo presidente da equipe após cinco anos de fundação, e pensado ainda mais na estrutura da equipe a atual diretoria estar prestes a reforçar ainda mais as categorias de base do clube que é considerada “O Rei da Base”, campeão de todas as competições disputadas em 2010.


A diretoria do clube deve apresentar nos próximos dias os novos comandantes técnicos da base, que com a saída do técnico Leandro, teve o Diretor de Futebol, John Lennon como comandante técnico, Leandro saiu do comando da equipe por motivos de força maior.


 O até então treinador teve que ir residir na capital Sergipana deixando o comando do clube. Com a saída de Leandro, John Lennon assumiu o comando da equipe e conquistou os dois últimos títulos que a equipe disputou, O Torneio Mirim, Sub-13 e Sub-15. Fora dos planos de John Lennon para 2011, o mesmo deixará o comando técnico da base, dando oportunidade a outras pessoas a trabalhar no São Paulo Aquidabãense. Segundo informações quem deve ser os novos comandantes técnicos da equipe são dois jogadores que foram revelados nas categorias de base do São Paulo. 


A diretoria do clube preferiu manter os nomes em sigilos, mais ambos devem ser apresentados em um jogo amistoso que deverá ser realizado na próxima sexta-feira, 11, fevereiro. Em 2010 as categorias de base do São Paulo disputaram cinco competições e conquistou todas as cinco, sendo elas; Copa Reis Sub-17, Copa Rig Sub-15 e Sub-13, e o Torneio Mirim do Novo Milênio, Sub-13 e Sub-15.

 - Sabemos da importância da nossa base, e vamos trabalhar em cima disso, são cinco anos de muitas conquistas e glórias que ficaram marcados na história do clube, grandes promessas do Futsal Aquidabãense saíram da nossa base tais como; o goleiro William, o Ala Juviano e o Marcado Alex, e pensando ainda mais nisso estamos escolhendo as pessoas no qual confiamos em seu trabalho e desempenho, eles sabem que terão uma responsabilidade sem tamanho, pois estão assumindo uma equipe que leva o apelido de “Rei da Base” por ter conquistado todas as competições que disputou nos cinco anos de fundação. Afirmou, John Lennon, Diretor de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário