Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA AQUIDABÃ DE CAMPO

DE VIRADA FLUMINENSE BATE O REAL SERGIPE E ESTRÉIA 
NA COMPETIÇÃO COM O PÉ DIREITO



Na tarde do último domingo, 06, as últimas equipes á estréia na competição entraram em campo para fazer suas respectivas estréias, de um lado um Fluminense até então desconhecido, do outro um Real Sergipe forte e com uma grande estrutura. As duas equipes se enfrentaram pelo último jogo da 4ª rodada da Copa Aquidabã de Campo, melhor para o Fluminense que venceu de virada e assumiu a Vice-liderança do Grupo B.

ZÉ-ROMÁRIO FAZ DOIS E GARANTE A VITÓRIA DO 
FLUMINENSE DIANTE DO REAL SERGIPE

Após sair perdendo para o Real Sergipe logo no início da partida com o gol marcado por Maycon, a representação do Fluminense foi para cima da representação do Real Sergipe e começou a chegar com mais perigo na área do rival, após muita insistência Vandenílton empatou a partida para o Fluminense, que minutos depois virou o placar em 2 a 1, com gol marcado por Zé-Romário, más após sofrer a virada a representação do Real Sergipe foi para cima do Fluminense e Marcio marcou deixando tudo igual em 2 a 2, e nos minutos finais Zé-Romário apareceu na área do Real Sergipe marcando seu segundo gol na partida e garantindo a vitória ao Fluminense, com começou na competição com o Pé-Direito.

PRÓXIMO CONFRONTO DAS EQUIPES

FLUMINENSE
 A representação do Fluminense volta a campo no próximo dia 20/02 onde enfrentara a representação do Juventus que perdeu na estréia para o Vasco por 2 a 1.

REAL SERGIPE
 A representação do Real Sergipe, enfrenta o Real Sergipe B, no dia 19/02, a representação do Real Sergipe B, perdeu em sua estréia para a representação do Sabão, que é o líder do Grupo B.

JOGOS DESTE FIM DE SEMANA

 Nesse fim de semana a Copa Aquidabã de Campo terá seqüência com dois jogos que valem a liderança isolada da competição, no Sábado,12, o Moto Táxi recebe a representação do Palmeiras que perdeu na estréia por 4 a 1, para o Vitória e vem em busca da primeira vitória na competição, já a representação do Vitória entra em campo no Domingo,13, onde enfrentara a representação do Vasco B, que perdeu para o Sabão por 2 a 0, e vem em busca da reabilitação.
A representação do Moto táxi é o líder do Grupo A, por saldo de gol, um a mais que o Vitória.

JOGOS
 ((GRUPO A))

SÁBADO,12/02 ÁS 15:00h
MOTO TAXI X PALMEIRINHAS

DOMINGO,13/02 ÁS 15:00h
VASCO B X VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário