Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

CAMPEONATO SERGIPANO SÉRIE A-1 2011

6ª RODADA DO CAMPEONATO SERGIPANO 2011

A bola rolou nos gramados sergipanos na tarde deste fim de semana pela 6ª rodada do Campeonato Sergipano.
A rodada foi iniciada na tarde de sábado, 26, em Nossa Senhora do Socorro, com a vitória dos donos da casa sobre o América por 3x0.


PRIMEIRO TEMPO
CONFIANÇA 1 X 1 OLÍMPICO

O jogo entre confiança e o Olímpico começou com as duas equipes se revezando no ataque, mas boas jogadas não saíram diante de ambos os lados, os erros de passes começaram a aparecer na partida.

Após 5 minutos de jogo o Olímpico mostrou-se mais ofensivo e criou oportunidades pelas laterais, mas os desperdícios continuaram com o time do interior. Diferentemente o Confiança permaneceu confuso e perdido em campo. O time proletário ofereceu pouco perigo aos donos da casa.

Apesar da garra do time do Olímpico, a defesa do Confiança estava ligada e com chutões espantou o perigo de gol dos donos da casa.

Os times não conseguiram apresentar um bom futebol. O confiança não conseguiu armar o jogo e o Olímpico continuou errando os chutes ao gol.

Uma boa chance de abrir o marcador para o Confiança chegou com o atacante Jadílson. O camisa 9 quase marcou com o vacilo dado pelo Goleirão do time adversário. Olímpico revidou, mas ficou com escanteio.

Nos minutos finais do primeiro tempo os times tentaram o primeiro gol da partida. Dá Silva deu um belo drible no zagueirão, mas chutou fraco e o goleiro não teve trabalho para defender.

Em seguida o Olímpico mostrou que mesmo não apresentando um bom futebol, era o melhor na partida e com duas investidas ao ataque do Dragão quase marcou o primeiro para o time do interior.



SEGUNDO TEMPO 

Na volta do intervalo Parecia que as coisas seriam diferentes, mas o que se viu foi uma volta apática dos dois lados do campo.
Confiança continuou perdido em campo, enquanto que o Olímpico não conseguiu acertar os chutes ao gol.

Como seguia melhor na partida, Olímpico tratou de levantar a torcida. Bola lançada na área e Fio abre o marcador para os donos da casa. Olímpico 1x0.

O gol animou o Olímpico que começou a gostar do jogo e ir para cima, mas o time Proletário tinha o goleirão Hudson, grande salvador do Confiança.

Nos minutos finais da etapa complementar à máxima “futebol é uma caixinha de surpresa” prevaleceu para o Dragão. Bate rebate na pequena área e Ciro que não tem nada a ver com isso deixou tudo igual em Itabaianinha.

Final de Jogo. Confiança um, olímpico também um.

Na tarde deste domingo, 27; o Guarany perdeu para o Sergipe por 2 x 0; Itabaiana empatou com Estanciano em 1 x 1. O River derrotou o São Domingos por 2 x 0 e segue na liderança com 13 pontos. 

CLASSIFICAÇÃO GERAL
Grupo A
1- Itabaiana 8
2- Guarany 8
3- Confiança 8
4- São Domingos 7
5- América 3


Grupo B
1- River Plate 10
2- Sergipe 7
3- Socorrense 5
4- Olímpico 5

5-Estanciano 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário