Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

DAVID BECKHAM EXIBE NOVA TATUAGEM

JESUS CRISTO CARREGADO POR TRÊS ANJOS
(Segundo meia, desenho representa ele próprio sendo carregado pelos filhos. Jogador tem pelo menos 19 tatuagens pelo corpo.)
O meia David Beckham, do Los Angeles Galaxy, revelou pelo Facebook sua mais nova tatuagem: uma imagem de Jesus Cristo sendo carregado por três anjos. Segundo o jogador, o desenho representa ele próprio nos braços dos três filhos (Romeo, Brooklyn e Cruz).
- Minha ideia neste desenho é que em algum ponto da minha vida meus meninos precisarão olhar por mim e é isto que estão fazendo na imagem. Tudo tem um significado - disse o camisa 23 do Galaxy.
O responsável pela tatuagem foi o americano Mark Mahoney, que levou 12 horas para concluir a imagem  no peito de Beckham. Em dezembro, o meia colocou na internet uma foto do esboço do desenho, o que gerou curiosidade nos fãs.
O inglês coleciona tatuagens pelo corpo. Segundo o tabloide "The Sun", são pelo menos 19. Nas costas, há a imagem de um homem com asas e os nomes dos filhos. Os dois braços de Beckham estão cobertos por desenhos. Há ainda uma cruz na parte de trás do pescoço.
- Eu não planejo uma tatuagem. Às vezes acordo e tenho uma ideia de alguma imagem de gostaria de ter em mim. Algumas pessoas amam tatuagens, outras não. A maioria das minhas são memórias e coisas que significam algo - afirmou.
Beckham demorou 12 horas para terminar a nova tatuagem no peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário