Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2011

GRÊMIO COMEÇA COM VITÓRIA E CERRO GOLEIA EM CASA

A rodada de grupos da Taça Libertadores da América começou para o Grêmio nesta quinta-feira, e o time fez bonito ao golear o Oriente Petrolero, da Bolívia. Quem também começou muito bem foi o Cerro Porteño, do Paraguai, que goleou o Colo Colo, do Chile.

O Grêmio não poderia ter começado melhor a fase de grupos da Taça Libertadores da América. Jogando na noite desta quinta-feira, pela primeira rodada desta fase, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, o Tricolor receber o Oriente Petrolero, da Bolívia, e mesmo com um pouco de dificuldades no primeiro tempo, venceu por 3 a 0.


O Grêmio pressionou a partida toda, e com gols de Douglas, que marcou dois, e Gilson, que fez um, o time conquistou os primeiros três pontos, na liderança do Grupo 2. Por esse mesmo grupo, o Junior, da Colômbia, enfrentou o León de Huánuco, do Peru, e venceu por 2 a 1, fora de casa.

O Cerro Porteño também começou a Libertadores de ótima maneira. O time jogou em casa, contra o Colo Colo, e venceu por 5 a 2. Com o resultado, chegou aos três pontos, e assumiu a liderança do Grupo 5. Santos e Deportivo Táchira, da Venezuela, dividem a vice-liderança com um ponto cada.


Confira os jogos desta quinta-feira pela Libertadores:



Once Caldas-COL 0 x 3 Universidad San Martin-PER
Jaguares-MEX 2 x 0 Jorge Wilstermann-BOL
León de Huánuco-PER 1 x 2 Junior-COL
Grêmio 3 x 0 Oriente Petrolero-BOL
Cerro Porteño-PRY 5 x 2 Colo Colo-CHL


Godoy Cruz-ARG 2 x 1 LDU-ECU


Nenhum comentário:

Postar um comentário