Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

HOMENAGEM AO SAUDOSO "RENATO DA SILVA"

Renato da Silva
* 25/03/1984
+ 18/02/2006



Hoje 18 de Fevereiro de 2011, faz cinco anos que perdemos um grande esportista em nossa cidade, uma pessoa que aos poucos foi conquistando o carinho e respeito de todos, pelo seu modo de agir e tratar as pessoas, além de ser uma ótima pessoa era um ótimo jogador da nossa cidade.

Uma pessoa alegre, feliz, amigo e sincero, dono de uma capacidade de encantar a todos que a ti rodeavam, assim era Renato da Silva. Torcedor fanático do São Paulo Futebol Clube, jogador do time de Futsal REAL MADRID em Aquidabã-SE, membro do bloco BUBALOO COM ABACAXI e componente fiel da TURMA DO CACHORRÃO, Renato nos deixou logo apos sofrer uma parada cardíaca fulminante, sem ao menos dar tempo para que pudesse ser prestado um socorro. Más se Deus preferiu desta forma, e a sua missão foi cumprida, que assim seja sua vontade, mas nos os verdadeiros amigos, vamos sempre lembrar dos bons momentos que passamos na nossa trajetória.


"Ele partiu, mas antes deixou sua marca em nossos corações e essa marca ninguém vai apagar"."Tudo posso com naquele que me fortalece.

"Para ir ao encontro de Jesus é preciso CORAGEM. Estamos felizes por você ser e ter esta coragem."Ele" é capaz de fazer maravilhas em nossas vidas, basta que tenhamos FÉ trabalhemos para construção de um Reino mais justo. Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração".

"Ele foi, más ficou no coração de todos nós. "
Homenagem de todos que fazemos o 
São Paulo Aquidabãense Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário