Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

PUNIÇÃO NA COPA AQUIDABÃ DE CAMPO

PARTIDA QUE SERIA VÁLIDA PELA 6ª RODADA DA 
COPA AQUIDABÃ DE CAMPO TERMINA COMO AMISTOSO


Na tarde do último domingo dia 23 de Fevereiro, se iniciava a partida entre Vitória e Vasco B, quando foi feito uma denuncia na qual poderia esta atuando jogadores irregulares na representação do  Vasco B, esses jogadores eram jogadores do time principal do Vasco, imediatamente a Comissão Organizadora da Copa  conferiu a denuncia que foi confirmada, imediatamente a comissão organizadora tomou as devidas providencias dano o Vitória como vencedor por (WO), mesmo com a partida terminada as duas equipe decidiram realizar a partida como um amistoso.

Após iniciar a partida, a comissão da copa recebeu mais uma denúncia, nesse o Atleta Mano das Pedras, estaria inscrito em duas equipes, o Vasco e o Vitória, após receber a denúncia a competente organização da competição conferiu as documentações das duas equipes e ficou claro que o atleta estava totalmente regular, pois estava somente inscrito na representação do Vitória. O presidente da copa comentou sobre os acontecidos.

- A 1ª Copa Aquidabã de Campo veio para ficar e todas as denúncias contra qualquer equipe vamos investigar e se confirmada a equipe será severamente punida.Concluiu, Valdileno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário