Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

COPA AQUIDABÃ FM DE FUTSAL PODE TER SUA DATA ALTERADA

REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTE
PODE ALTERAR A DATA DA COMPETIÇÃO


Considera a segunda melhor competição de 2010, onde contou com grandes equipes na competição, a Copa Aquidabã Fm de Futsal, que tem como previsto ser realizada no início do mês de março, más pode ter sua data alterada. Segundo informações o palco da realização do evento, Ginásio de Esporte, José Carlos dos Santos, “O Carlão”, vai entrar em reforma nos próximos dias, o que poderia alterar a data inicial da competição. Nos últimos dias foram colocadas as telhas que faltavam no ginásio, já dando início as reformas que devem acontecer.

Segundo informações não chegou nenhum oficio a Secretária de Esporte e Lazer pedindo a liberação do Ginásio de Esporte para a realização do evento, ou seja, a secretária de esporte não teria conhecimento da realização do evento no ginásio de esporte do município.

O orçamento da reforma foi entregue ao Prefeito Municipal, Marcos da Acauã, ontem, quinta-feira,17 de fevereiro, pelo Secretário de Esporte, José Eanes, e pelo responsável pela reforma. Agora é só esperar para ver se a reforma realmente vai acontecer, e a Copa Aquidabã Fm de Futsal, terá uma nova data para sua 2ª edição.


Crédito; 
Blog do São Paulo. “Seu Portal Esportivo Mais Completo de Aquidabã”

Nenhum comentário:

Postar um comentário