Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

CLUBE ESPORTIVO SERGIPE 2011

ESTA CHEGANDO A HORA DA POSSE DA
 NOVA DIRETORIA DO SERGIPE

(Noticia retirada do O Gui@ do Esporte / Raimundo Morais)
Marcado para o mês de fevereiro, a posse da nova diretoria do Sergipe deve acontecer somente em março, após um pedido do juiz substituto, Otávio Augusto Bastos Abdala.
Após 30 anos esperando por uma eleição justa e limpa, onde duas candidaturas pleitearam o cargo-chefe do clube Mais Querido do Estado, a posse do novo Conselho Diretor e Conselho Fiscal do Sergipe pode acontecer somente no dia 7 de março, a pedido do juiz substituto, Otávio Augusto Bastos Abdala, porém, a Assessoria Jurídica dos Conselheiros entrou com um Pedido de Reconsideração nesta segunda-feira sobre o despacho emitido pelo juiz, contudo, já ficou agendada com a juíza titular Ana Lúcia uma reunião informal na proxima quinta-feira, às 8 horas, com as partes envolvidas, na qual poderá antecipar a posse adiada.
Foram 30 anos esperando por uma eleição justa e limpa, onde duas candidaturas pleitearam o cargo-chefe do clube Mais Querido do Estado.
Durante todo o dia de terça-feira, 30 de novembro de 2011, conselheiros do Club Sportivo Sergipe compareceram no Estádio João Hora para depositarem seus votos de confianças nos conselheiros.

Como previsto, a eleição do clube Rubro iniciou ás 9h00min, e foi até o final da tarde. Depois da urna está contida, a eleição do Mais Querido tomou um novo rumo, conselheiros e candidatos se misturaram com torcedor na sede do clube para acompanharem a apuração dos votos.
Comoo Gui@ do Esporte informou, poderiam votar os conselheiros que estivessem com as mensalidades em dias. Segundo informações obtidas pelo Gui@ do Esporte, 102 estavam licenciados para a votação, para a supressa de todos, somente dois não compareceram, então, convocaram dois conselheiros suplentes, totalizando os números de votantes esperado.

Em clima de suspense e disputa, ao final da apuração a noticia que todo torcedor Rubro esperava, a vitória da oposição diluindo o fim da era Motinha.

Com dois votos de diferença, a chapa encabeçada pelo Médico Carlos Alberto, que conquistou 52 conselheiros, venceu a chapa titulada pelo advogado Genisson, que obteve 50 votos.

Um dia após as eleições que aconteceram no João Hora, (quarta-feira), no Campus da Universidade Federal de Sergipe, o conselheiro Antônio, o famoso Barriga, concedeu uma entrevista ao Radialista Raimundo Morais.

ENTREVISTA
Gui@ do Esporte/Raimundo Morais

– O que foi que levou a candidatura da oposição encabeçada pelo Médico Carlos Alberto a sair com a vitória neste pleito 2010?
A coesão entre os membros que compõe a oposição foi fundamental, pois, compraram o projeto de mudanças que passa inclusive pelo afastamento de qualquer vinculo com a administração passada. Diferentemente, da outra chapa, que foi apoiada pelo antigo presidente.
– Como os conselheiros do Mais Querido receberam a noticia da vitoria da oposição?

Nós com muita alegria, eles com tristeza, claro, principalmente porque gastaram muito dinheiro com os conselheiros inadimplentes, usam de todos os artifícios, porém, perderam.
– Já foram discutidos quais os planos principais estará na administração do Médico Carlos Alberto?
Profissionalizar a administração, valorizar a categoria de base, dividir entre os membros as atividades com contribuições e principalmente, a transparência e a reforma do estatuto, para que o torcedor votem também.
– Os conselheiros que constituí a base de situação declararam apoio ao candidato vitorioso?
De boca sim, vamos ver na prática.
– Em sua opinião o que levou praticamente todos os conselheiros do Sergipe as urnas nesta última terça-feira?
A necessidade de mudanças e fazer com que o Sergipe volte a ser grande e aos temos de glórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário